Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Acesse nossa política de privacidade e conheça nosso comprometimento com seus dados.

ACEITAR
RECUSAR

Equipamentos
Champenoise
Capsuladoras + Rotuladoras

9316 CH GAI - Monobloco para Espumantes

9316 CH GAI - Monobloco para Espumantes

Monobloco automático em aço inoxidável composto por:

 Estação de lavagem e secagem de garrafas. Tipo de movimento:

Intermitente;  Escova de fundo de garrafa; Escova de lavagem de cabo; Cabeça para cápsula de garrafa; Secagem de garrafas;  Limpador de borracha para corpo de garrafa a seco; Lateral de sopradores (ajuste de acordo com o diâmetro) para o corpo final a seco;  Dispositivo para secar o fundo da garrafa; Dispensador de cápsulas mod. 4626D para garrafas de vinho espumante (disposição opcional para lâminas de estanho, polilaminados e para encolher). Sistema de extração com agulhas e expulsão de sopro de ar. Completo com fotocélula de detecção de cortiça, dispositivo de centralização da garrafa e pistão de pressão; Sistema eletrônico para centralização óptica de tampas de espumantes personalizadas (spot); Cabeça pneumática dupla para a preparação de 4 camadas e cápsulas de espumante; Etiquetagem linear para etiquetas autoadesivas; Ajuste de altura das etiquetas; Estação das garrafas de espumante com altura  horizontal e ajuste vertical, com motor.

 Equipada para um tipo de garrafa cilíndrica.Máquina fornecida com protetores de segurança de acordo com as normas CE.Localização de estação e gerenciamento de monobloco centralizado a partir do painel de controle com tela sensível ao toque (possibilidade de salvar o formato das garrafas). Dispensor para garrafas. Máquina equipada com 0,5Hp e placa coletora de 500m.
 Rapidez:
Para tampas de espumante 800-1800 garrafas / hora, com inversor 800 - 2400 garrafas/hora. Cálculo automático da velocidade de rotulagem.

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS


- Etiquetas até 300 mm para garrafas cilíndricas, Ideal para garrafas cilíndricas e cônicas, máximo cônico 1,5 ° - diâmetro da garrafa de 60 a 115 mm (opcional de 50 a 60 mm) - Altura da garrafa de 230 a 400 mm com dispensor de tampas - Altura da garrafa de 170 a 400 mm apenas rotulando- rolo da garrafa H = 100mm; Carro H = 125mm.

Galeria de
Fotos e vídeos

1
Detalhes
Esqueleto