Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Acesse nossa política de privacidade e conheça nosso comprometimento com seus dados.

ACEITAR
RECUSAR

Equipamentos
Engarrafadoras
Garrafa - Engarrafamento Rotativo Automático - GAI

8032 RE HP Isobárica e Eletropneumática

8032 RE HP Isobárica e Eletropneumática

Máquinas de engarrafamento e rotulagem.
As taxas médias: 3000/L hora.
Para cerveja, produtos gasosos à temperatura ambiente, vinho e produtos alimentares.
Tecnologia importada. '

Automático com moldura de aço inoxidável ROOF feito com quadro de inox,  limpeza automática embutido integral tipo ROOF composto por:

  Ventilador de duas fases Øp mm 1080 (exemplo água + gás) em aço inoxidável para garrafas com diâmetro máximo de 115 mm. Um dispositivo de pinça leva a garrafa pelo pescoço e  através de um sistema de roda dentada empurrada por uma câmera gira a  cabeça para baixo. O bico entra no pescoço da garrafa para 75 mm. A injeção ocorre apenas na presença de garrafa. Não há contato entre o pescoço da garrafa e as peças do injetor. O sistema de duas injeções está completamente separado. A calibração e a duração das injeções podem ser ajustadas através de um sistema de câmaras externas. A água pingando é recuperada em circuito fechado sem molhar a máquina. As pinças voltam à posição normal abrindo deixando a estrela de saída colocar a garrafa na correia transportadora. Tanque anular eletropneumático de alta pressão para garrafas com diâmetro máximo de 115 mm Øp mm 1080. Cada válvula está equipada com:

• Sensor indutivo para presença de garrafa e início do ciclo.

• Transdutor de pressão para sinalizar o vácuo e a pressão do frasco (a válvula não chega se a garrafa não atingir a pressão do tanque).

• Válvula eletro-pneumática do circuito de vácuo.

• Válvula eletro-pneumática para compensação da pressão do gás do tanque.

• Válvula eletro-pneumática do circuito de nivelamento automático.

• Válvula eletro-pneumática para circuito de gaseificação.

• Circuito eletro-pneumático de duplo efeito para abrir e fechar o circuito de retorno de gás.

• Circuito eletro-pneumático de duplo efeito para abrir e fechar o circuito de líquido.

• O nível de enchimento pode ser ajustado a partir do painel de controle com uma faixa de ajuste entre 25 e 100 mm do topo da boca sem intervenção manual. Cada válvula possui um frasco para  limpeza.

• A esterilização da máquina é automática com o ciclo manipulado a partir do painel de controle.

• A válvula pode funcionar tanto com líquidos gaseificados com pressão de até 8 bar e com líquidos ainda com pressão de até 0 bar. O nível de enchimento é preciso, mesmo sem usar o circuito de nivelamento automático.

• O fechamento total da válvula de enchimento ajuda a desgaseificar mesmo os produtos difíceis e permite o engarrafamento de vinhos espumantes à temperatura ambiente.

• A válvula de enchimento é protegida por patente N ° TO2012A000869.

• Todos os circuitos são canalizados (mesmo o de gaseificação).

• O enchimento possui um circuito CIP esterilizador.

• O enchimento possui um sensor de nível analógico adequado para administrar o inversor da bomba de alimentação (a bomba não está inclusa no Lista de preços).

• Bomba de anel líquido com tanque para recirculação com termopar, sensor de nível e eletroválvula para controlar a temperatura e o nível de água no tanque.

• Pressão do gás do tanque e nivelamento do frasco manipulados pelo PLC.

• Bicos de enchimento centrados com movimento para o centro da garrafa. Pescoço na estrela de entrada.

• O enchimento tem bicos de lavagem automática em caso de quebras de garrafas.

• Peças de elevação de garrafas mecânicas com retorno de câmera e lubrificação automática.

 Torre de rolagem rotativa a vácuo Øp mm 324, fecho de cortiça a 16 mm, alimentação de cortiça de tubo mono com sistema de cames para distribuição de cortiça segura na cabeça (alimentador de rolhas não incluso na lista de preços, ver seção de CAPSULES FEEDER). As cabeças, o cones centralizadores e a desmontagem do setor de cames de alto vácuo são muito fáceis e rápidos, pedestal de elevação de garrafas de banho de óleo, fotocélula de presença de cortiça, uso generalizado de aço inoxidável.

É possível ignorar automaticamente o roçador, ou a roda roladora, ou a rotação do painel de controle. A entrada e a transferência entre as estações são concedidas por parafusos de entrada que conduzem e sincronizam as garrafas.
O monobloco está equipado com: - Protetores de segurança de acordo com os padrões CE com portas de vidro temperado.- Parafusos de entrada universais.- Ajuste do motor das laterais.- Frascos centralizados para esterilização de enxaguantes.- Kit de eletroválvulas para alternar o líquido de entrada e descarga de líquido de gás e lavagem do circuito após o ciclo de lavagem.- PLC e terminal de operação (tela de toque) .- Ajuste de altura elétrica de todas as estações.- Dispositivo de presença de cápsula e rolha.- Equipado para um tipo de garrafa cilíndrica.

Saída de vinho espumante 3600 litros / horaVinho contínuo 6000 litros / horaVelocidade 2000-8000 garrafas / hora
O rendimento efetivo depende de muitos fatores, dentre eles: tipo de produto; pressão de engarrafamento; temperatura de engarrafamento e tipo de garrafa.


Categoria: - PRESSÃO DE ENCHIMENTO ELECTRO-PNEUMÁTICO - MULTI CABEÇOTES CORKING- MULTI CABEÇOTES PARAFUSO CAPPING MONOBLOCO.

Galeria de
Fotos e vídeos

produto1
esqueleto
video1