Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Acesse nossa política de privacidade e conheça nosso comprometimento com seus dados.

ACEITAR
RECUSAR

Equipamentos
Champenoise
Capsuladoras + Rotuladoras

6226 CH GAI - Capsuladora + Rotuladoras - Monobloco para Espumantes

6226 CH GAI - Capsuladora + Rotuladoras - Monobloco para Espumantes

Monobloco automático em aço inoxidável para garrafas de champanhe composto por:


  Dispensador de cápsulas mod. 4626D para de vinho espumante. Sistema de extração com agulhas e expulsão de sopro de ar. Completo com fotocélula de detecção de cortiça, dispositivo de centralização do gargalo e pistão de pressão.
 Cabeças mais lisas para cápsulas de estanho e polilaminados com inversor para rotação de cabeça de 1.000 a 2.000 rodadas / min (para cápsulas de alumínio adicionar pré-sleeker).
 Sistema eletrônico para centralização óptica de tampas de espumante personalizadas (spot).
 Cabeça pneumática dupla para a preparação de 4 camadas e cápsulas de espumante.
 Etiquetagem linear para etiquetas auto-adesivas com: • Segunda orientação para manchas em cápsulas. • Estação para etiqueta de corpo com ajuste de altura com motor passo a passo. • Estação para etiqueta traseira com ajuste de altura com motor passo a passo. • Estação para colar de espumante com altura e ajuste horizontal com motor passo a passo descendente vertical. Entrada de frascos de entrada de passo variável. Maquina fornecida com protetores de segurança de acordo com as normas CE. Estação de gravação e gerenciamento de monobloco centralizado a partir do painel de controle com tela sensível ao toque (possibilidade de salvar Formato de garrafas),  lugares de estrela para centralização óptica e cápsula de espumante. Dispõe de um tipo de garrafa cilíndrica com transportador de 0,3HP e placa coletora de 500 mm.

 Para tampas de espumante (sem orientação) 1000-1800 garrafas / hora Folhas polilaminadas e de lata 1000-2000 garrafas / hora Tapetes térmicos 1000-2500 garrafas / hora.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

-Etiquetas até 300 mm máximas em garrafas cilíndricas - Passagem de papel 190 mm e lâmina 100 mm para etiqueta e estação de rótulo - Passagem de papel 220 mm para estação de banda de colar - Tolerância de aplicação de etiqueta ± 1 mm (em garrafa cilíndrica) - Número máximo Das estações de distribuição de etiquetas 3 + 1- Rolo de etiquetas com diâmetro interno 76 mm e diâmetro externo 280 mm - Estações ajustáveis ​​em altura, entre 10 e 150 mm da parte inferior da garrafa - Possibilidade de instalar um marcador com transferência térmica na etiqueta de trás - Possível estação para colocar um segundo rótulo ou marca com motor passo a passo. Suporte para ajuste vertical e angular - Adequado para garrafas cilíndricas e cônicas, máximo cônico 1,5 ° - Diâmetro da garrafa de 60 a 115 mm (opcional de 50 a 60 mm) - Altura da garrafa de 230 a 400 mm com dispensador de tampas - Altura da garrafa de 170 a 400 apenas rotulagem: rolo para rotação de rotação altura = 100 mm, carro = 125 mm.


 


Fabricante: GAI S.p.A.
 

Galeria de
Fotos e vídeos

1
Detalhes
Esqueleto