Equipamentos

18 - Lavadoras e Secadoras de Garrafas - 18.3 - Sistema Completo
Águas, Cervejas, Outras Aplicações, Sucos, Vinhos

18.3.1 - 9416CH CAPSULADORA, LAVAGEM, SECAGEM, ROTULAGEM

18.3.1 - 9416CH CAPSULADORA, LAVAGEM, SECAGEM, ROTULAGEM

Monobloco automático em aço inoxidável composto por:


 Estação de lavagem e secagem de garrafas: Tipo de movimento: contínuo LAVAGEM Placas giratórias, pistões: Estação de escova com cápsulas: estação de escova inferior de garrafa, ESTAÇÃO DE SECAGEM, Placas giratórias: Cápsula de garrafa, ventiladores laterais para o corpo final seco: 4 ventiladores laterais (ajuste ao mesmo tempo de acordo com o diâmetro), ajuste elétrico da altura.

 Dispenser de cápsulas mod. 4626D para cápsulas de vinho  e espumante (disposição opcional para lâminas de estanho, polilaminados e para encolhimento). Sistema de extração com agulhas e expulsão de sopro de ar. Completo com fotocélula de detecção de cortiça, dispositivo de centralização do pescoço e pistão de pressão.
 Sistema eletrônico para centralização óptica de tampas de espumante personalizada (spot).
 Cabeça pneumática dupla para a preparação de camadas e cápsulas de espumante.

Etiquetagem linear para etiquetas autoadesivas com: • Orientação para colocação na cápsula • Estação de etiqueta do corpo com ajuste de altura, com motor • Estação de etiqueta traseira com ajuste de altura, com motor • Estação de colar espumante com altura horizontal e ajuste vertical com motor.

Entrada de garrafas de parafusos de alimentação. Equipada para um tipo de garrafa cilíndrica. Máquina fornecida com protetores de segurança de acordo com as normas CE. Estação de gravação e gerenciamento de monobloco centralizados a partir do painel de controle com tela sensível ao toque (possibilidade de salvar o formato de frascos). Frascos de entrada variável para dispenser. Fases de centralização óptica e cápsula de espumante. Máquina equipada com 0,5Hp e placa coletora de 500 m.

Rapidez:
Para tampas de espumantes (sem ponta) 800-1800 garrafas / hora INVERTER Folhas de alumínio e alumínio 800-2500 garrafas / hora INVERTERSchaves de ignição 800-1200 garrafas / hora INVERTER
Cálculo automático da velocidade máxima de acordo com o formato a rotular.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:


- Etiquetas até 300 mm máximas em garrafas cilíndricas - Passagem de papel 190 mm e lâmina 100 mm para etiqueta e estação de rótulo - Passagem de papel 220 mm para estação de banda de colar - Tolerância de aplicação de etiqueta ± 1 mm (em garrafa cilíndrica) - Número máximo Das estações de distribuição de etiquetas 3 + 1- Rolo de etiquetas com diâmetro interno 76 mm e diâmetro externo 280 mm - Estações ajustáveis ​​em altura, entre 10 e 150 mm da parte inferior da garrafa - Possibilidade de instalar uma impressora de transferência térmica na etiqueta de trás (consulte impressoras seção) - Possível estação para colocar um segundo rótulo ou marca com motor passo a passo. Suporte para ajuste vertical e angular - Adequado para garrafas cilíndricas e cônicas, conicidade máxima 1,5 ° - Diâmetro de 60 a 115 mm (opcional de 50 a 60 mm) - Altura de 230 a 400 mm com dispenser de tampas - Altura da garrafa de 170 a 400 mm apenas rotulagem: gire o rolo da garrafa H = 100mm; Carro H = 125mm.

Área em manutenção!

Galeria de
Fotos e vídeos

1
2
3
4
5
6
7
Video